A história de Viviane Souza Nairne, de 31 anos, viralizou nas redes sociais durante essa semana. Viviane, que já era mãe de duas crianças, morreu por conta da Covid-19 após dar à luz ao filho Heitor, em Apucarana, no norte do Paraná.
Viviane ficou mais de 15 dias internada no Hospital da Providência. Durante esse período, ela perdeu a irmã, de 47 anos, e o pai, de 75 anos, por complicações da Covid-19 também. O viúvo Cristian Paulo Dias também testou positivo, mas passa bem.
“Muito obrigado por me ensinar o que é o amor. Hoje só me resta a saudade, mas no meu coração terá sempre um espaço reservado para você. Prometo ser o melhor pai do mundo, você vai sentir muito orgulho de mim”, comentou o viúvo nas redes sociais.
A mãe deu luz ao terceiro filho com Cristian. O menino Heitor está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. Ele nasceu de 29 semanas e testou negativo para a Covid-19.

O pai agora cuida das duas filhas, de um e nove anos, e aguarda a chegada do recém-nascido. “Quando nos encontrarmos te darei o abraço e o beijo que não demos na sua despedida. Descanse em paz meu amor. Você foi e sempre será a mulher da minha vida”, declara o viúvo.
Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!