O pequeno Pedro Henrique Alves Antunes, de seis anos, permanece internado, em coma, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba, após ter sido atropelado no dia 4 deste mês. O acidente aconteceu em frente a unidade de saúde em que a criança segue hospitalizada, inconsciente.
Nesta semana, o repórter William Bittar revelou que o motociclista que atropelou a criança não possuía carteira nacional de habilitação para dirigir motos. O delegado contou que caso seja condenado a pena pode chegar a três anos.
Familiares estão revoltados
Após quase 10 dias internado, o pequeno Pedro Henrique permanece em coma. “Agora ele está estável, começando a acordar do coma. A gente tem que esperar ele acordar para ver qual sequela ele vai ter. E o doutor falou, como é cabeça ele pode estar bem agora, aí daqui uma hora mais ou menos ele já não está mais bem. Então estamos aguardando e rezando para Deus para que ele melhore”, comentou a mãe, Thainá Veiga.
A mulher também desmentiu uma versão apresentada pelo suspeito, em depoimento a delegacia de trânsito, que ele havia visitado a vítima. A mãe revelou que está o tempo todo no hospital e em nenhum momento, ninguém apareceu para ver o garoto.
“Fiquei com raiva né, porque nem carteira o cara tem e sai pilotando uma moto e dá nisso. Pega uma criança inocente. Não tinha quem não gostasse dele”, se revolta a mãe.
Criança atropelada segue em estado grave
O menino está em coma na UTI com afundamento de crânio. Além disso, está com a perna esquerda quebrada. No dia que deu entrada na unidade hospitalar, o Pedro Henrique Alves realizou uma cirurgia neurológica.