Londrina - Uma criança, de sete anos, ficou ferida em estado grave após ser baleada em uma atentado contra o pai, de 34 anos, que saía de uma cadeia de Londrina, no Norte do Paraná. A vítima estava em um carro com o homem, a mãe, a irmã e a avó, quando foram interceptadas por dois suspeitos, que dispararam diversas vezes contra o carro da família em Arapongas, município vizinho a Londrina.

Segundo o repórter Moisés Salema da RICtv, o pai das crianças morreu ainda no local devido aos disparos e a mãe foi baleada de raspão. Ela e a filha foram encaminhadas a um hospital de Londrina
Criança foi baleada em atentado executado por rixas em tráfico de drogas

Segundo apuração da Polícia Civil do Paraná (PCPR), os dois suspeitos teriam seguido a família desde a cadeia em Londrina até realizarem o atentado na residência deles em Arapongas. Assim que as vítimas pararam o carro, os criminosos dispararam diversas vezes.
O delegado da Polícia Civil em Londrina Bruno Santone apontou que o atentado contra a família pode estar relacionado com o tráfico de drogas no Norte do Paraná.
“Agora vamos trabalhar com algumas linhas de investigação. Pode ser alguma cobrança do tráfico ou até mesmo desavenças entre grupos rivais”, apontou Santone.
Até o fechamento dessa matéria, os dois suspeitos de atirarem contra a família não haviam sido localizados pela Polícia Civil.
O estado de saúde da criança e da mãe também não foram atualizados.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui