Uma menina de apenas um ano de idade foi morta durante uma briga entre um casal. A criança foi atingida no estômago, ela chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado recentemente no México.

A polícia informou que a criança levou um golpe na região do abdômen e foi levada ao hospital pelo casal. A menina chegou sem vida e teve a morte confirmada pela equipe médica. A vítima também tinha marcas pelo corpo, o que indica que em outras ocasiões ela também foi agredida.

Quando interrogados sobre os demais ferimentos, a mãe e o padrasto da criança alegaram que ela havia sofrido uma queda, mas a versão foi descartada.

De acordo com as autoridade mexicanas, a menina morreu de uma laceração mesentérica secundária a uma contusão profunda no abdômen, teve vários ferimentos em várias partes do corpo, além de apresentar a síndrome de Kempe.

O casal está preso e deve permanecer em cárcere até o fim das investigações. Ainda não está claro quem foi o autor a agressão que matou a menina. As informações são do El Universal.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.