A criança de 1 anos e sete meses que foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (30), em Ituporanga, Santa Catarina, será sepultada na tarde desta terça-feira (1º). Maitê Ferreira teria ‘escapado’ de casa no momento em que os pais preparavam o café da manhã. Logo em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, após três horas de buscas, a filha do casal foi encontrada morta em um açude.

Nas redes sociais, muitas homenagens foram publicadas para a pequena Maitê. A morte da criança comoveu toda a comunidade, que desejou força para os pais da menina.
“Quando um pai e uma mãe perdem um filho, todos nós perdemos. Que Deus conforte os corações da família dessa linda princesa”, disse uma mulher.
Criança de 1 ano e 7 meses ‘escapa’ de casa e é encontrada morta 3 horas depois
Conforme apuração do portal ND+, foram mobilizadas quatro viaturas, duas embarcações e 12 bombeiros para realizar as buscas da menina. A criança morava com os pais em uma casa na comunidade de Rio Novo. Na parte externa da residência há uma grande área com plantações e açudes.

Os bombeiros realizaram buscas por áreas de mata e encontraram o corpo da criança em um açude. O pai da menina conversou com a equipe do ND+ após a localização do corpo da filha.
O sepultamento está marcado para às 14h desta terça, no Cemitério Municipal.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui