Ela foi encontrada na mesma tarde em que foi levada. (Foto: Reprodução/RICTV)

A mãe afirma que o suspeito levou a enteada por não se conformar com a separação

Um homem foi preso depois de sequestrar sua enteada na tarde desta quarta-feira (30) no bairro Jardim do Sol, em Londrina, no norte do Paraná. Segundo a mãe da criança, os dois terminaram o relacionamento há pelo menos uma semana.

O suspeito levou a menina durante uma visita que foi fazer na casa onde elas viviam. “Ele pediu para ver a neném, eu deixei. Ele catou em cinco minutos que eu fui dar leite para o outro menino que eu estava cuidando, ele saiu e levou a menina”, contou a mãe da criança à equipe de reportagem da RICTV Londrina.

Leia também: Jovem de 17 anos é morta a golpes de facão pelo namorado

Tanto o neném como seu padrasto foram encontrados em casa, apenas algumas horas depois de ele ter levado a enteada. De acordo com sua versão, a criança foi levada porque quando chegou no local ele não concordou com o que estava ocorrendo na residência. “A menina estava no meio das drogas, os caras usando drogas perto dela, eu não gostei. Eu gosto muito da menina como minha filha. Eu amo aquela mulher e eu amo aquela criança.

Leia também: Homem invade velório parar cobrar R$ 150 de defunto

Sobre as acusações feitas pelo suspeito, a mãe nega e diz que ele teria cometido o crime por não concordar com a separação. “É mentira dele. Ele tirou ela para me ver sofrer, para me ver mal. Só que eu não vou perdoar ele nunca” afirma.

Leia também: Acidente deixa seis feridos na BR 369

A menina foi encontrada em perfeito estado de saúde pela Polícia Militar. No entanto, foi encaminhada para fazer exames que confirmem que nada aconteceu.

*Com informações de Sérgio Ribeiro, repórter da RICTV Londrina

Assista: