Criança de 10 anos morre após gravar desafio do desodorante que viralizou na web
Um menino de 10 anos morreu após participar do desafio do desodorante que viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (25).
- Leia mais:
O garotinho, identificado como João Vitor Santos Mapa ,estava em casa quando resolveu fazer o desafio. Conforme os familiares, ele entrou no guarda-roupa, fechou a porta e aspirou o desodorante.
De acordo com informações apuradas pelo R7, o irmão do menino o encontrou ao abrir a porta do armário. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não teve tempo de realizar o socorro. Segundo os médicos, João teve uma parada cardiorrespiratória.
Em entrevista à Record TV Minas, Fabiano Teixeira, pai do menino, relembrou as qualidades do filho, que era uma criança brincalhona, estudiosa e, assim como os três irmãos, usava a internet com supervisão. O homem ainda disse que jamais imaginava que o filho teria contato com este conteúdo e pudesse realizar o ato.
Desafio do desodorante
O desafio do desodorante se popularizou nas redes sociais. Em uma das modalidades da brincadeira, vence a batalha quem conseguir inalar mais quantidade do produto. Os vídeos são postados para mostrar a resistência.