Um caso chocante abalou a cidade de Vitorino, no sudoeste do Paraná, nesta segunda-feira (21), feriado de Tiradentes. Um pai foi denunciado pela ex-companheira por violência doméstica e quando a Polícia Militar do Paraná (PMPR) chegou no endereço, encontrou a criança ferida e com uma faca cravada no pescoço.

Criança foi encontrada com faca cravada no pescoço; pai fugiu após a confusão
Criança foi encontrada com faca cravada no pescoço; pai fugiu após a confusão (Foto: Olhar Vivo Paraná)

Conforme apuração do Abel Silvério, da página Olho Vivo Paraná, o casal estaria em processo de separação e nesta segunda (21) seria dia da criança ficar com o pai. Porém, houve um desentendimento na residência, o homem pegou a própria filha como refém e desferiu alguns golpes de faca.

“Caso triste. O pai a esfaqueou no pescoço, desferindo em princípio três facadas, sendo que a última ficou cravada no pescoço da criança. Ele esfaqueou a menina e iniciou a fuga”, comentou o tenente Drummond, da PMPR.

A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada com urgência para um hospital em Pato Branco. Na unidade médica, a menina passou por uma cirurgia para remoção da faca e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Pai é preso após esfaquear a filha

Equipes da PMPR de vários batalhões da região, da Polícia Civil do Paraná e da Polícia Civil de Santa Catarina uniram forças para localizar o suspeito de esfaquear a filha. Por volta das 15h, desta segunda (21), o homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado em uma área de mata, em um terreno baldio, em Vitorino.

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia. Conforme as primeiras informações da PMPR, o indivíduo não tinha passagens pela polícia, porém, já constava com registros de violência doméstica. 

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.