
A mulher disse que alertou a direção do parque aquático sobre o buraco, mas, três meses depois, nada mudou; o caso aconteceu na Inglaterra
*com informações do R7 e do Mirror
A britânica Joanne Adoniadis está revoltada após ter descoberto que as crianças que frequentam um famoso parque aquático da cidade de North Shields, na Inglaterra, podem ser observadas por estranhos através de furos na parede do vestiário.
Ao jornal Mirror, Joanne conta que visitou o parque pela primeira vez em março deste ano com seus dois filhos, de sete e cinco anos de idade. Enquanto se trocava com a filha no vestiário, a britânica ouviu o próprio filho, que estava em uma cabine masculina, gritar que conseguia vê-las por meio de um buraco na parede.
A descoberta de Joanne foi imediatamente reportada à direção do parque, que afirmou ter fechado os buracos. A mãe relata que se sentiu enojada diante da situação, já que as perfurações pareciam ter sido feitas com uma broca.
“Para mim, não há explicação inocente possível para isso. O furo ficava no nível da minha cintura. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi que um adulto havia feito aquilo naquela altura para que outros maiores de idade não percebessem”, disse Joanne.
Em resposta, além de afirmar ter fechado a perfuração, o parque ofereceu quatro entradas gratuitas para a família de Joanne. O gerente do complexo ainda ressaltou que “a segurança e o bem-estar dos clientes é de primeira importância para a empresa”.
“O furo de aproximadamente 5 mm foi descoberto na parte mais baixa de uma parede do vestiário e nossa equipe imediatamente o cobriu. A cliente envolvida foi ressarcida com novos ingressos”, afirmou o parque.
Veja também: