O caso aconteceu em uma empresa localizada na rua João Goulart, no bairro Tatuquara

Um menino de 7 anos de idade morreu, na manhã desta quarta-feira (09), ao cair no poço do elevador de uma empresa localizada na rua João Goulart, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo as primeiras informações, apuradas pela RICTV Record, a criança teria caído no local e sido esmagada pelo equipamento.

Identificado inicialmente como Murilo, o garoto brincava com outras crianças, próximo de um prédio comercial, quando teria convidado os amigos para entrar em uma das lojas, que é equipada com um elevador para portadores de necessidades especiais. A porta do local estava aberta e a circulação é livre.

Não se sabe ao certo como o garoto teve acesso ao elevador. Os funcionários teriam sido alertados pelas próprias crianças que a vítima tirar entrado no poço. Os trabalhadores chamaram o atendimento médico, porém, quando os socorristas chegaram o menino já estava morto.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A partir de agora, a Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.