O pescador que encontrou um corpo na tarde desta terça-feira (14), no Rio Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, disse que estava rezando no momento em que o corpo emergiu do fundo da água. Existe a suspeita que se trata de Arthur da Rosa Carneiro, criança desaparecida em Tibagi. 

Corpo encontrado pode ser de criança desaparecida em Tibagi
Bombeiros estão removendo o corpo da água (Foto: Alceu Júnior / Ric RECORD)

Em conversa com a reportagem da Ric RECORD, o pescador afirmou que estava ajoelhado próximo ao barranco do rio quando ouviu um barulho. Depois disso, ele chamou o Corpo de Bombeiros. 

Ainda não foi confirmado que o corpo seja de Arthur, criança que está desaparecida em Tibagi.

Criança desaparecida em Tibagi; veja tudo o que se sabe

Uma criança, de 2 anos, está desaparecida em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, desde a manhã desta quinta-feira (9). Artur da Rosa Carneiro estava brincando em casa, que fica localizada na Rua Cornélio Frederico Geus, próximo ao Mirante do Rio Tibagi, quando desapareceu. A ocorrência teria acontecido por volta das 7h30 e as forças de segurança foram acionadas ainda pela manhã.

Equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR), do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, da Polícia Civil, do Conselho Tutelar e do Samu atuaram desde a quinta-feira (9) na região próximo da casa da família. As buscas foram realizadas em ruas do bairro, em uma área de mata e também com mergulhadores no Rio Tibagi, que fica a poucos metros da residência.

criança que desapareceu em tibagi
O menino estava brincando quando desapareceu (Foto: Divulgação/PCPR)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.