Criança descobre que levou bebida alcoólica para a escola ao sentir cheiro estranho
Uma criança de 11 anos teve uma surpresa ao tentar consumir refrigerante, em Apucarana, no norte do Paraná. Nesta quarta-feira (9), o menino abriu a garrafa na escola e sentiu um cheiro forte. Mais tarde, foi descoberto que se tratava de bebida alcoólica.
De acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar (PM), o menino passou em uma mercearia do bairro, ao sair para a escola, e pediu um refresco. No intervalo, ao tentar beber, achou o cheiro estranho e sua boca ardeu. Ele, então, disse a um colega que haviam vendido “refrigerante falsificado” para ele. O colega também percebeu que estava estranho e levou o conteúdo até o diretor.
- Leia também: Mesmo com o braço machucado, homem se arrasta no chão para furtar loja de Cambé; ASSISTA
A direção da escola fez a denúncia no Centro de Operações Policiais Militares (Copom). A mãe da criança também foi chamada e esteve presente na escola.
Os policiais foram até o comércio que fez a venda e questionou o fato. A comerciante se surpreendeu e disse que não era sua intenção fazer a venda errada. O local onde a bebida alcoólica estava armazenada estava errado e próximo aos refrigerantes, o que causou confusão.
A mãe do menino optou por não representar contra a comerciante. Foi entendido que houve um erro e a troca não foi proposital. A criança não precisou de atendimento médico, já que não continuou o consumo, e o dinheiro foi devolvido.