Londrina - Uma criança de 2 anos morreu em Londrina, no Norte do Paraná, após ser atropelada pela própria mãe na garagem de casa. A menina chegou a ser intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu em um condomínio residencial da zona oeste da cidade, na manhã da última quarta-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe da criança estava dando ré com um caro na garagem e não viu que a menina estava lá, a atropelando.
Criança atropelada pela mãe foi internada antes de morrer
Assim que o acidente aconteceu, o socorro foi acionado. Por conta da gravidade dos ferimentos da vítima, foi necessário acionar a equipe avançada com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os socorristas levaram a criança que foi atropelada pela mãe até o Hospital Universitário mas, assim que chegaram no estacionamento, a menina teve uma parada cardíaca. Ela chegou a ser intubada na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a equipe médica, a bebê sofreu politraumatismos no acidente. Ela precisou ser reanimada algumas vezes enquanto estava internada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui