Criança é estuprada e mantida em cárcere privado por jovem que conheceu na internet
Uma criança de 11 anos foi vítima de estupro e cárcere privado durante três em Joinvile (SC). O suspeito do crime, é um jovem de 18 anos que ela conheceu nas redes sociais. Ele foi preso na terça-feira (24). A vítima conseguiu fugir ao quebrar as janelas e pedir socorro na rua.
- Leia também:
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado no início de janeiro. A menina foi sequestrada perto da casa da família.
“A princípio, ela estava indo para a casa de uma amiga, mas já conversava com esse rapaz pela internet, então ele sabia para onde ela estava indo, o que ia fazer. Aí provavelmente se encontraram, ainda estamos levantando essas informações, e ele levou ela”, explica o delegado Eduardo de Mendonça, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).
Durante as investigações, a polícia identificou o autor, que possui passagem por um crime semelhante. A polícia pediu prisão preventiva pelos crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado. O suspeito foi preso e encaminhado ao presídio da cidade. Um segundo suspeito também está sendo investigado pelo crime. As informações são do ND+.