Uma criança de 11 anos fugiu de casa enquanto a mãe dormia para se encontrar com um homem de 28 anos. A menina, no entanto, foi abusada sexualmente em Apuí, no Amazonas (AM), e o homem foi preso por estupro de vulnerável, após ser flagrado em uma casa abandonada com a criança.

A mãe da criança teria acordado no meio da noite, visto que a menina não estava em casa e saiu para procurar a filha. Vizinhos da família teriam dito a mulher que a criança estava conversando com o homem há alguns dias.
A mulher então acionou a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) que encontrou a criança e o homem em uma casa abandonada na região. O homem foi preso em flagrante, pelo crime de estupro de vulnerável. Em depoimento, o suspeito confirmou que manteve relações sexuais com a criança por algumas vezes.
“A vítima foi encaminhada ao médico para a realização do exame de conjunção carnal, que constatou a relação sexual recente. Em escuta especializada, ela confirmou as relações sexuais que teve com o indivíduo”, explicou o delegado da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Wellington Militão.
Até o fechamento dessa matéria, o homem seguia preso preventivamente e aguarda decisão da Justiça para responder o processo em liberdade ou detido.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!