A criança de 4 anos que morreu afogada no último domingo (2), assim como a mãe e a avó que faleceram tentando salvá-la, foi sepultada na segunda-feira. O velório aconteceu em Uberlândia, em Minas Gerais, mesmo local onde ocorreu o acidente. 

bombeiros fazendo busca pelo corpo de criança mãe e avó que morreram afogadas
A identidade da criança, da mãe e da avó foram mantidas em segredo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tragédia aconteceu em uma área privada da represa de Capim Branco. A princípio, a família envolvida nos afogamentos estava nadando na região, mesmo sem autorização do proprietário para isso. 

Além disso, informações da TV Paranaíba, afiliada da Record em Minas Gerais, relatam que o menino de quatro anos foi o primeiro a ser arrastado pela correnteza. A avó, de 56 anos, só entrou na represa quando a mãe da criança, de 35 anos, não conseguiu ajudá-la. Assim, as três pessoas acabaram morrendo afogadas.

Por fim, o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar os corpos das vítimas cerca de 300 metros do local do afogamento. A criança, a mãe e a avó foram sepultadas durante o mesmo velório.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.