Uma criança, de apenas três anos, acabou morrendo após ser atropelada por um motociclista na tarde deste sábado (8), em Sarandi, região norte do Paraná. A mãe da menina também foi atingida e sofreu ferimentos graves no tórax e na perna. O condutor foi preso em flagrante, pois estava embriagado, segundo a Polícia Civil.
O acidente aconteceu na rua Três Lagoas, no bairro Gralha Azul, por volta das 17h.
Criança morre atropelada
De acordo com os socorristas, a criança correu em direção a rua e a mãe foi atrás na tentativa de segurá-la. No entanto, neste instante um motociclista passava pela via e acabou atingindo as duas.
Com um trauma no crânio, a equipe de socorro tentou reanimar a menina por aproximadamente 40 minutos, entretanto, a criança não resistiu. A mãe teve ferimentos graves na região do tórax e na perna.
O motociclista também teve ferimentos na perna e após ser atendido em um hospital da região recebeu alta e foi encaminhado à delegacia. Um teste do bafômetro acusou presença de álcool no sangue.
A reportagem da RICTV entrou em contato com a Polícia Civil de Sarandi, na tarde deste domingo (9), e até às 14h30 o homem permanecia preso no aguardo de uma audiência de custódia que deve ocorrer nesta segunda-feira (10).