Suspeito disse em bilhete que estava armado aos funcionários do posto (Ilustrativa/Pixabay)

Polícia investiga se tiro acidental ocorreu durante comemoração pelo resultado da eleição

A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga se a morte de uma criança de 8 anos, vítima de um disparo acidental de arma de fogo na noite noite deste domingo (28), tem relação com alguma comemoração pelo resultado da eleição.

O disparo teria ocorrido acidentalmente e atingido o peito do menino. O caso foi registrado no início da noite, minutos após o resultado da eleição ser anunciado. Desesperada, a família da vítima fez o transporte por conta própria até um hospital e encontrou uma ambulância no caminho.

Em seguida, a criança chegou foi socorrida por uma ambulância do Siate mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com as primeiras informações, dois disparos ocorreram e um deles atingiu o peito do menino, que estava no portão de casa. 

Segundo informações divulgadas na manhã desta segunda-feira (29), o padrinho e o pai foram presos em flagrante. “Odaír Carvalho Camargo (padrinho da vitima), suspeito pelo tiro que vitimou seu afilhado Marcos Adrian Silva e Denilson Aparecido Silva (pai da criança) autuado pelo crime de tráfico de drogas. A arma usada no crime, uma pistola 380, não foi encontrada. O padrinho confessou o tiro acidental que atingiu o tórax da criança, que veio a óbito na ambulância.”

A polícia ainda informou que a morte não tem relação com o resultado da eleição.

*Com informações do Portal A Rede.