Um ônibus do transporte coletivo fez uma conversão proibida, perto do Contorno Norte, e acabou sendo atingido na lateral por um carro

Um acidente grave foi registrado, na noite de quarta-feira (15), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Um ônibus fez uma conversão proibida, perto do Contorno Norte, e acabou sendo atingido na lateral por um veículo Ford Ka.

No carro, que ficou completamente destruído, estavam uma mulher, Evelyn Pens, de 34 anos, e duas crianças. Uma das crianças, uma menina de apenas 5 anos de idade, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (16). A outra, de 3 anos, teve apenas contusões.

O motorista do ônibus fez teste de bafômetro e o resultado deu negativo. Ele disse que não teve tempo para evitar o acidente e admitiu que estava fazendo uma conversão proibida. Sem carteira de habilitação, ele foi preso em flagrante.

A reportagem da RICTV flagrou vários motorista fazendo a manobra no mesmo local do acidente. Confira na reportagem abaixo:

Com informações da RICTV Record.