Uma criança de 6 anos, identificada como Muhammed Yaseen Uddin, morre após bater a cabeça na escola. O caso aconteceu em Birmingham, na Inglaterra, no dia 9 de dezembro.

O menino, que frequentava a escola Marlborough Primary School, de Ensino Fundamental, procurou a diretoria para informar que havia batido a cabeça. A instituição avisou os pais sobre o ocorrido, mas disse que não era uma emergência
Com isso, os responsáveis só compareceram ao local algumas horas depois. Yaseen Uddin ainda pediu para comer batata frita e uvas antes de chegar em casa, mas continuava reclamando de dores na cabeça.
Criança de 6 anos morre após bater a cabeça; vítima teve vômito antes de ir ao hospital
Já na residência, a criança assistiu TV normalmente e jantou. No entanto, pouco antes de dormir teve vômito, após ingerir um remédio de dor de cabeça.
“Durante a noite toda, ele dormiu no nosso quarto profundamente, e o examinei às 3h”, disse o pai, Simriel Uddin.
No outro dia, a mãe percebeu que o menino não levantou da cama e encontrou ele desacordado. Uma equipe de paramédicos foi acionada até o local e encaminhou a criança para o hospital.
Yaseen Uddin passou por tentativas de reanimação, mas morreu pouco depois. A morte ainda é considerada um mistério para os médicos. A família aguarda o resultado da necrópsia e de uma tomografia post-mortem computadorizada para saber qual foi a causa do falecimento.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui