Alyce Tesluki, de 10 anos, morreu em aproximadamente 40 minutos após passar mal na escola, em Rebouças, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR). A criança chegou no hospital já sem vida.

Leia também:
- Assistente social pediu para sair mais cedo do trabalho após receber ligação
- Homem morto a pauladas em Araucária é identificado; amigo é preso em flagrante
Conforme apurado pela PCPR, Alyce chegou à escola no período da tarde e estava aparentemente bem. Às 12h55 ela entrou com pressa no banheiro da escola, sentindo náuseas e dor de cabeça.
Os profissionais da escola foram avisados por uma amiga e auxiliaram a criança para que pudessem entender a gravidade dos sintomas que rapidamente se agravaram. Às 13h16 a ambulância da Defesa Civil foi acionada.
A ambulância chegou à escola às 13h21, tendo feito o primeiro atendimento e saído do local às 13h26. A criança chegou ao hospital municipal às 13h33 já sem vida.
O Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas emitiu uma nota sobre a morte de Alyce e disse que a criança chegou ao local em parada cardiorrespiratória (PCR), e imediatamente foram “iniciadas as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Porém, infelizmente o quadro não foi revertido”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui