
A criança, de 11 anos, perdeu o braço na hora e foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador por um helicóptero, e segue sem previsão de alta
O menino de 11 anos que perdeu o braço após colocar o membro para fora de um ônibus em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, quando participava de uma excursão familiar, está internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, os médicos tentaram recuperar o braço direito da criança em cirurgia, mas não foi possível. Apesar de lúcido e estável, ele não tem previsão de alta.
Braço atingiu estrutura de ferro
Sem se dar conta do perigo, o menino colocou o braço para fora do transporte e atingiu um pilar de ferro. Com o impacto da batida, ele acabou perdendo o braço.
A criança foi socorrida por um veículo, que encontrou com uma viatura do Corpo de Bombeiros que já havia sido acionada no meio do caminho. No local, o siate prestou atendimento a vítima, e um helicóptero encaminhou a criança em estado grave ao Hospital do Trabalhador.
