O plantonista foi obrigada a tirar a roupa e entrar no carro da funerária como refém. (Foto: Reprodução/RICTV Maringá/GoioNews)

Quem estava na rua ficou sem entender por que o carro fúnebre corria em alta velocidade pelo município

*Com informações de Fábio Guillen, repórter da RICTV Maringá

Criminosos assaltaram uma funerária, fugiram no carro fúnebre e fizeram um plantonista de refém. O caso inusitado aconteceu na pequena cidade de Moreira Sales, na região central do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (17).

Dois homens armados tocaram a campainha como se precisassem de atendimento e renderam o funcionário quando ele foi atender o chamado. A vítima ainda tentou reagir, mas não teve jeito, foi obrigada a retirar todo o dinheiro do cofre e entregar aos assaltantes.

A fuga

Com um cobertor amarrado na cabeça, o plantonista precisou tirar a roupa e entrar no carro da funerária para ser levado como refém. Segundo testemunhas, quem estava na rua ficou sem entender por que o carro fúnebre corria em alta velocidade pelo município.

O veículo e o refém foram abandonados em meio a um canavial às margens da PR-468, em Mariluz. Ele ainda precisou andar cerca de 40 minutos até conseguir socorro.

A Polícia Militar realizou várias buscas, mas ninguém foi preso.  

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia também: