O Cidade Alerta Curitiba desta quinta-feira (13) traz detalhes sobre uma mulher, de 33 anos, identificada como Eunice Fernandes de Oliveira, que foi encontrada morta em uma cova rasa nos arredores da zona urbana de Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, com sinais de tortura, queimada e com as mãos arrancadas. A vítima estava desaparecida desde o dia 7 de janeiro de 2025.

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido durante uma operação da Polícia Civil do Paraná, Polícia Militar e Guarda Municipal após investigação sobre o homicídio de Eunice.
Os quatro foram presos pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio, tortura, ocultação de cadáver e organização criminosa para o tráfico de drogas.
Segundo o delegado da PCPR Isaias Fernandes, os suspeitos filmaram e transmitiram ao vivo para integrantes do grupo criminoso as torturas e o assassinato. Após ser agredida, a vítima foi morta com golpes de madeira.
Eunice foi levada para um julgamento promovido por suspeitos ligados ao tráfico de drogas, sob a acusação de furto.
Ainda, as investigações apontaram para uma outra vítima, de 38 anos, que foi acusada de traição e torturada da mesma forma. Ambos os crimes foram filmados e transmitidos.
“Apesar das agressões, a mulher sobreviveu e conseguiu buscar socorro. Ela foi hospitalizada em estado grave e permaneceu internada na UTI por 15 dias. Atualmente, enfrenta dificuldades de locomoção devido às lesões”, disse o delegado.
A polícia investiga uma possível terceira vítima que está desaparecida. Os investigados podem enfrentar penas que, somadas, ultrapassam 60 anos de reclusão. O adolescente envolvido foi apreendido e encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui