
Dois homens encapuzados efetuaram inúmeros disparos contra a vítima
*Com informações de Lúcio André, repórter da RICTV Curitiba
Dois homens invadiram um velório que acontecia no Cemitério Jardim da Colina, no Jardim Paloma, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (27) e abriram fogo contra um dos participantes da cerimônia. O alvo seria um amigo da rapaz que estava sendo velado. Ele também morreu.
Leia também: Homem de 56 anos mata pai e mãe a facadas em Campina Grande do Sul
David Mendes Soares, de 23 anos, foi assassinado enquanto trabalhava em seu próprio lava car no fim da tarde de sábado (26), por volta das 17h. De acordo com informações, dois homens encapuzados já chegaram disparando contra a vítima. Ele foi atingido por vários disparos e morreu no local.
Leia também: Ladrão rouba carro de aplicativo e sofre acidente
No domingo, quando ocorria o velório de David foi que a segunda vítima também foi emboscada. Segundo testemunhas, Felipe Marcel Guimarães, de 26 anos, estava no carro quando foi surpreendido por uma dupla, novamente encapuzada, que efetuou inúmeros tiros contra o jovem. Ele morreu ainda no cemitério.
Leia também: Imigrante que salvou criança em prédio recebe nacionalidade francesa
Abalados, familiares das vítimas não quiseram dar informações sobre o que poderia ter motivados as duas execuções. No Boletim de Ocorrência, no entanto, ficou registrado que David já havia sido preso três vezes, por posse ilegal de arma, porte de drogas e roubo. Felipe também já foi preso três vezes e por motivos muito similares: posse ilegal de armas, tráfico de drogas e roubo agravado.
As investigações estão a cargo da Delegacia do Alto Maracanã.
Assista: