O acidente aconteceu no início da madrugada, quando um dos veículos furou a preferencial (Foto: reprodução RICTV | Record TV)

O acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado (22), e em um dos veículos envolvidos havia cerca de sete pessoas, sendo duas crianças sem cadeirinha de segurança; veja!

Na madrugada deste sábado (22), outra colisão grave aconteceu na esquina das ruas Omar Raymundo Picheth com a Carlos Pizani, no bairro Xaxim, em Curitiba.

Um dos veículos furou a preferencial

No local, testemunhas falaram aos socorristas que o motorista do veículo cruze branco teria furado o sinal vermelho, e batido no celta de cor prata, onde estavam sete pessoas, sendo cinco adultos e duas crianças de colo que não faziam o uso da cadeirinha de segurança.

Com o impacto do acidente, o Corpo de Bombeiros teve que usar o desencarcerador para retirar um casal de dentro do celta, já que estavam com as pernas presas às ferragens. O motorista do cruze, por sua vez, não teve ferimentos.

Celta andava com sete pessoas

No celta prata, que andava com sete pessoas no veículo, uma das crianças, de um ano e meio, foi ejetada por mais dez metros, mas apenas sofreu arranhões no rosto e nos braços.

Apesar de terem ficado preso às ferragens, o motorista do celta, um homem de 54 anos, e a mulher, de 42 anos, foram encaminhados ao Hospital Cajuru sem risco de morte.

Na parte de trás do veículo estavam três mulheres com duas crianças, que circulavam sem cadeirinha. Uma delas, de 35 anos, foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves.

As outras duas mulheres e a outra criança não quiseram ser atendidas no local, já que alegaram ter sofrido apenas leves arranhões.