
As mulheres assassinadas levaram vários tiros e morreram no local do crime; em SJP o atirador vestia um uniforme de gari
*Com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba
A região metropolitana de Curitiba começou a semana com duas mulheres assassinadas. Uma em Pinhais, executada ainda no domingo (22) e outra em São José dos Pinhais, morta na manhã desta segunda-feira (23).
Pinhais
Em Pinhais, o homicídio aconteceu em uma rua afastada da Vila Amélia e o corpo da mulher entre 35 e 40 anos foi encontrado na manhã de segunda-feira (23). A vítima foi morta com cinco tiros no rosto e dentro do seu sutiã a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha. Pelo estado do corpo, a execução foi ainda na noite de domingo (22).
São José dos Pinhais
Já em São José dos Pinhais, a vítima identificada como Andréia Batista de Oliveira, 35 anos, estava na Avenida Guatupê, no início da manhã de segunda (23), telefonando de um orelhão, quando um Gol prata se aproximou. Segundo informações, o ocupante do veículo estava com um uniforme da CAVO (companhia responsável pela coleta de lixo), parou o carro, desceu e disparou várias vezes. A mulher chegou a ser socorrida, mas faleceu ainda no local. Ela deixa quatro filhos.
Andréia já foi condenada por um homicídio cometido no bairro Sítio Cercado, cumpriu dois anos e meio da pena e estava em liberdade desde 2013.
Imagens registradas por câmeras de segurança próximas ao local já foram solicitadas pela polícia.
Avenida Guatupê (Foto: Tiago Silva):
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil é responsável pelas investigações.
Leia também: