
De acordo com a PM, o jovem foi baleado durante uma perseguição, bateu em uma manilha e, em seguida, atingiu uma jovem grávida; ela foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Um jovem foi assassinado dentro de uma BMW durante uma troca de tiros no bairro Uberaba, em Curitiba, no final da noite deste sábado (14). Na fuga, o condutor bateu o automóvel em uma manilha e atropelou uma mulher grávida.
Suspeita de envolvimento com tráfico
De acordo com a Polícia Militar (PM), as primeiras informações são de que o jovem foi baleado durante uma perseguição e, mesmo ferido, conseguiu levar o automóvel por alguns metros, mas acabou colidindo em uma manilha e, em seguida, atingindo a jovem, de 25 anos, grávida. Ela foi encaminhada para o Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro. Já o condutor do veículo de luxo morreu no local. Segundo testemunhas, os perseguidores desceram do automóvel depois da colisão e dispararam mais algumas vezes no motorista.
Leia também: Caso Andriely: Justiça aceita pedido de prisão preventiva de ex-marido
Ainda de acordo com testemunhas, a BMW estava com mais dois passageiros, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades. A polícia acredita que a motivação do crime seja o tráfico de drogas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
*Com informações do repórter cinematográfico Eric Macedo, da RICTV Curitiba