Um assalto atrapalhado terminou com dois suspeitos presos neste sábado (11), na Rua Fernando de Noronha, no Centro Histórico de Londrina. Um policial militar, que estava de folga e levava o cachorro para passear, flagrou a ocorrência e conseguiu deter um dos suspeitos. O comparsa, que tinha conseguido pegar o carro da vítima, se arrependeu e se entregou para a polícia.
De acordo com o relato da vítima para a Polícia Militar, ela estava saindo de casa e parou na calçada para usar o celular. Neste momento, dois homens passavam pelo local e um deles pegou o celular da mão da vítima e saiu correndo. A vítima saiu atrás e deixou o carro aberto e o outro homem, comparsa do primeiro suspeito, entrou no veículo e fugiu. Um policial militar que estava nas proximidades percebeu o crime e conseguiu abordar e prender o homem que havia roubado o celular.
Na sequência, o homem que havia furtado o carro entrou em contato com a polícia e informou que se arrependeu de cometer o crime. Ele devolveu o automóvel, se entregou para a polícia e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O celular e o carro da vítima foram recuperados e os suspeitos foram levados para a delegacia.