Maringá - Após a descoberta dos corpos dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (19), nas proximidades da Mata do Tenente, o delegado Gabriel Menezes descartou a possibilidade de que os urubus estavam sobrevoando o local do crime.

Um vídeo feito pelo OBemdito registrou diversos urubus sobrevoando uma casa, que fica dentro do pesqueiro de Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo, de 22. Pai e filho estão foragidos e são suspeitos pela morte de quatro homens em Icaraíma.
Em entrevista exclusiva à Ric RECORD, o delegado Gabriel Menezes descartou a ligação entre os urubus e as vítimas.

Corpos de desaparecidos em Icaraíma são encontrados
Os corpos de Alencar Gonçalves de Souza, Rafael, Robishley Hirnani de Oliveira e Diego Henrique Afonso, estavam aproximadamente 650 metros do local onde a Fiat Toro foi encontrada.
Segundo o delegado Thiago Andrade, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), as equipes começaram as buscas escavando o local com um maquinário. “Olhamos todos os pontos possíveis. Esse serviço durou o dia inteiro e se estendeu pela noite também. Nós encontramos um ponto que tinha algumas plantas que estavam ali para encobrir os corpos que estavam enterrados. Desconfiamos e começamos a cavar”.

Carta anônima ajudou encontrar onde estavam os corpos
Uma carta anônima deixada na porteira da residência do pai de Alencar Gonçalves de Souza, um dos rapazes desaparecidos em Icaraíma, apontou a localização da Fiat Toro e também do local onde poderiam estar os corpos dos quatro homens.
De acordo com a carta, ele apontou exatamente a região onde estavam os corpos, conhecida como a Mata do Tenente.
“Senhor, Carlito (pai de Alencar). Os corpos dos homens estão no sítio da dona Anunciada, Estrada Jundiá, na mata do Tenente, dentro do carro enterrado. O sítio é a 500 metros da igrejinha à esquerda. Eu investiguei um suspeito e ele me falou (sobre a localização do automóvel). Não fala para a polícia de Icaraíma”, diz a carta.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui