O delegado da Polícia Civil, Vitor Dutra de Oliveira, pediu à Justiça de Ibiporã, no norte do Paraná, um prazo maior para concluir as investigações do acidente que matou mãe e filha no dia 27 de julho deste ano

Delegado pede mais tempo para investigar acidente que matou mãe e filha
A Polícia aguarda laudos periciais e conduz diligências sigilosas para esclarecer a tragédia em Ibiporã (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Conforme o delegado, a polícia aguarda a finalização da análise de alguns materiais relevantes por parte da polícia. 

“Em relação ao acidente ocorrido em Ibiporã, informamos que solicitamos à Justiça um prazo adicional para a conclusão das investigações. Atualmente, estamos aguardando a finalização de algumas perícias e a análise de materiais relevantes por parte da polícia. Além disso, há diligências em andamento que estão sob sigilo”, disse Oliveira.

A princípio o motivo do motorista invadir a calçada e atropelar a família ainda não foi confirmado. Conforme informações divulgadas pela PCPR, o condutor da caminhonete também teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital, ele permanece internado em estado grave.

Relembre o acidente que matou mãe e filha no Paraná

Rosana Pedroso Fávaro e a filha Sofia Caroline estavam sentadas na parte externa de um restaurante quando foram atingidas por uma caminhonete desgovernada. Outros três familiares também estavam na mesa, porém, conseguiram sobreviver. Um homem e uma mulher correram antes do carro bater no estabelecimento. 

O marido de Rosana, Roberto Favaro, estava internado e recebeu alta hospitalar no último final de semana. Conforme informações divulgadas, Favaro estava internado no Hospital Evangélico de Londrina desde o dia 27 de julho. Durante a internação, o empresário foi submetido a um procedimento em uma das pernas.

Veja vídeo do acidente que matou mãe e filha

Acidente em restaurante de Ibiporã (Vídeo: Câmera de Segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.