Nas imagens de segurança é possível ver o pai do paciente, de um ano, e outros dois amigos agredindo o funcionário do hospital (Foto: Reprodução/Imagens da Câmera de Segurança)

Nas imagens de segurança é possível ver o pai do paciente, de um ano, e outros dois amigos agredindo o funcionário do hospital

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

Uma pancadaria marcou o final da sexta-feira (21) de um pronto-socorro de Jacarezinho, no norte pioneiro do Paraná. O pai e alguns amigos de uma criança que aguardava atendimento se revoltaram com a demora e começaram às agressões contra um funcionário, confira:

 

A criança, de um ano e quatro meses, deu entrada no local com febre e respiração ofegante. Segundo o hospital, ela já havia passado pela triagem e aguardava atendimento médico quando a confusão começou.

Leia também:

O pai, revoltado com a demora, foi com outros dois amigos tirar satisfação com um funcionário e foi nesse momento que os chutes, pontapés e socos começou. Com a pancadaria, uma mulher que aguardava atendimento também foi atingida.

No vídeo é possível reparar que o funcionário pega um objeto e tenta bater no trio quando eles estão saindo da sala. Confira:

 

(Foto: Imagens Câmera de Segurança)

Quando ele percebe que vai apanhar, entra em uma sala para se proteger. A Polícia Militar (PM) foi chamada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhou o pai da criança e um amigo para a delegacia. No final das contas, a criança foi atendida, medicada e encaminhada para casa, deixando apenas estragos nos computadores do local.