Nove pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas são alvos de uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (2) pela Divisão de Narcóticos (Denarc) de Curitiba. A ação policial, batizada como “Regresso”, acontece em Curitiba, região metropolitana, no Litoral do Paraná e em Santa Catarina.
A organização criminosa é suspeita de comprar drogas em Foz do Iguaçu e revender em Curitiba, região metropolitana e também em cidades catarinenses. Além dos nove mandados de prisão preventiva, os policiais ainda cumprem 12 mandados de busca e apreensão – entre eles, os veículos usados pelos integrantes desta quadrilha.
Participam da “Operação Regresso” 45 policiais civis da Denarc de Curitiba e de Ponta Grossa, além de homens do Tigre (Tático Integrado Grupo de Repressão Especial) e do GOA (Grupamento de Operações Aéreas).
A operação foi batizada como “Regresso” porque oito dos nove alvos já tinham sido presos pela Denarc traficando drogas, mas foram soltos por ordem judicial. Um deles, inclusive, usava tornozeleira eletrônica enquanto vendia drogas. Ele rompeu o equipamento eletrônico durante a investigação depois de ser condenado pela Justiça.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade