Policiais chegaram até os suspeito após diversas denúncias de que ele abastecia diariamente os traficantes da CIC, como também outros bairros da capital
Na última sexta-feira (17), policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), prenderam em flagrante, na Vila Nossa Senhora da Luz, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Duclei Félix Krajewski, 33 anos, conhecido como “Polaco” e Paulo Cezar Bergarra, 34. Com eles, a polícia apreendeu uma certa quantidade de drogas, avaliada em aproximadamente R$ 210 mil.
Os policiais chegaram até “Polaco” após diversas denúncias de que o suspeito abastecia diariamente os traficantes da CIC, como também outros bairros da capital. Durante as investigações ficou constatado que, além de guardar os entorpecentes em sua residência, o suspeito teria alugado uma casa nas proximidades, junto com o comparsa Paulo, para armazenar a droga que chegava.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Camila Cecconelo, “os policiais realizaram uma campana na residência locada pelos suspeitos, onde conseguiram prender “Polaco” no ato que ele saia da casa. No momento da abordagem foi encontrado um quilo de maconha que seria entregue para um possível comprador”, lembrou.
Dentro da residência alugada os policiais apreenderam seis quilos de maconha, oito quilos de cocaína, duas balanças de precisão, 110 gramas de crack, 57 munições de fuzil e cerca de mil reais em dinheiro. Na casa onde o suspeito morava com a família foram encontrados mais dois quilos de cocaína, totalizando 10 quilos do entorpecente.
“Polaco” já possui passagens pela polícia pelo crime de roubo e Paulo por porte de arma de fogo. Eles permanecem presos e responderão pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.