Denúncia anônima leva PM até casa com 912 kg de maconha no Norte do Paraná
Cerca de 912 quilos de drogas foram apreendidas em uma casa em Apucarana, no Norte do Paraná, após uma denúncia anônima registrada pelo Disque-Denúncia 181 para a Polícia Militar. O caso, que aconteceu na tarde de sexta-feira (20), foi a maior apreensão registrada pelos militares estaduais que atuam no 10º Batalhão da Polícia Militar, pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).
Leia mais:
- VÍDEO: Condomínio é invadido e alvo de dois furtos em menos de 20 minutos
- Alunos de Medicina vítimas de golpe tentarão parceria para festa de formatura
- Homem é morto a tiros dentro de distribuidora de bebidas, em Curitiba
De acordo com a PM, após receber as informações via 181, a Agência Local de Inteligência (ALI) levantou que a residência era utilizada para o armazenamento e distribuição do entorpecente. Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi até o local e cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
A substância análoga à maconha, já separada em tabletes para distribuição, estava escondida nos cômodos da residência. Dois homens que estavam no local foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os suspeitos e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Apucarana.
Como denunciar
O contato com as forças policiais pode ser feito de forma gratuita por telefone, discando 181, ou no site do Disque-Denúncia. Tanto pelo telefone quanto pela internet é possível manter o anonimato.