Uma jovem, de 19 anos, denunciou dois policiais por estupro que teria sido realizado dentro da viatura, no litoral de São Paulo. A garota alega que, após perder o ponto para desembarque na volta para casa, aceitou a carona dos militares até o terminal, entretanto, no trajeto teria sofrido o abuso.
No momento do crime, um dos policiais ficou com a jovem no banco traseiro da viatura e o outro dirigia como se nada estivesse acontecendo.
Jovem denuncia policiais por estupro
O caso aconteceu no litoral de São Paulo. A jovem estava voltando para casa, em São Vicente, quando cochilou no ônibus e perdeu o ponto para desembarque. Ao acordar a garota percebeu que estava na cidade vizinha, em Praia Grande. Ao se dirigir ao shopping, próximo ao local, encontrou uma viatura com dois policiais, que segundo ela, ofereceram uma carona.
“Eu entrei atrás, ele entrou junto. Aí quando a viatura começou a andar, ele pegou a minha mão e passou no p** dele. Aí ele já “tava” excitado. Aí puxei a minha mão, ele botou de novo. Aí quando eu vi que ele “tava” fazendo força, eu deixei, aí ele abriu o zíper e me fez fazer sexo oral nele. Aí depois ele me deitou na viatura e puxou minha calça”, relata a vítima.
De acordo com a jovem, após o ato os policiais pararam a viatura em um posto para que o militar se limpasse. Na sequência o homem voltou, entrou no banco da frente e todos continuaram o trajeto até o terminal.
Ao chegar na casa de uma amiga, a vítima tomou coragem e ligou para a Polícia Militar e relatou a denúncia. Uma equipe, com uma policial feminina, foi até ela e iniciou a apuração.
Jovem deixou celular dentro da viatura
Os policiais suspeitos de cometerem o crime não esperavam que seriam identificados. Entretanto, a vítima deixou o aparelho celular dentro da viatura e com isso foi possível localizar o automóvel, e, assim, os responsáveis pelo ato.
Após passagem pela unidade de saúde e depoimentos a Polícia Civil, a vítima pediu justiça e quer distância dos envolvidos. “Eu só quero que ele fique longe de mim. Muito longe. Nunca mais quero ver ele de novo”, conta.
Assista a reportagem sobre a denúncia de estupro
Os dois policiais envolvidos no caso foram afastados das ruas. A corregedoria da Polícia Militar iniciou um processo, e a Polícia Civil investigará as denúncias.
Assista a reportagem: