Mais um suspeito de envolvimento na morte do professor Ronaldo Pescador prestou depoimento na sede da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Curitiba. Nesta quarta-feira (15), Wallace Mariano, irmão de Joe Mariano que está preso, conversou durante trinta minutos com a Polícia Civil. Na saída, o jovem tentou esconder o rosto e deixou o local correndo.
Segundo o delegado Tito Livio Barichello nove pessoas são suspeitas de envolvimento na morte do professor Ronaldo Pescador. Nesta semana os últimos dois depoimentos serão prestados e o delegado adiante “o cerco está se fechando”.

Depoimento caso Ronaldo Pescador
Na saída da sede da DHPP, Wallace recuou ao ver a presença da imprensa. Com um blusa na cabeça o jovem deixou o local correndo e entrou em um carro que estava estacionado. Durante o caminho até o carro, o suspeito chegou a trombar com uma jornalista.
No depoimento, o jovem negou participação no crime e alegou que estava dormindo no momento. Entretanto, a investigação aponta que Wallace estava dentro da residência. Nesta quinta-feira (16), outro suspeito prestará depoimento e na sexta-feira (17) uma adolescente.
Confira mais informações:
*Com informações e apuração da equipe de reportagem da RIC Record TV