O advogado Renan Farah, que representa Antônio e Paulo Buscariollo, considerados foragidos pelo caso dos desaparecidos em Icaraíma, na região noroeste do Paraná, disse que conversa os clientes através de um intermediador. Além disso, ele contou detalhes dos novos indícios encontrados pela Polícia Civil nos últimos dias.

De acordo com o advogado, ele faz os questionamentos a esse intermediador que repassa as respostas dos Buscariollo sobre as investigações do caso dos desaparecidos em Icaraíma.
“Tem um intermediador. Eu geralmente pergunto: ‘Que carro é esse que encontraram?’. Depois eles me respondem. O carro pertence a um homem que presta serviços para a prefeitura. Eles chegaram a fazer negociação para ficar com esse carro, passando um outro veículo como pagamento. Acho que mais algum valor. Esse carro apresentou problemas mecânicos e eles devolveram no dia 4 de agosto. Quando o carro foi encontrado já estava com o proprietário antigo”, explicou.
O carro mencionado por Farah é o que foi apreendido no último sábado (13), que estaria com a placa adulterada e que teria envolvimento com pai e filho foragidos. O advogado falou também que os clientes destruíram os celulares para fugir das ameaças.
“Eu acredito que o motivo deles quebrarem o celular é para que as pessoas que estão nos ameaçando não os encontre. Não sei quem são, mas acredito que sejam os verdadeiros responsáveis pelo desaparecimento”, disse.
O advogado concluiu dizendo que o fato da possibilidade de que quatro suspeitos estejam envolvidos pode ajudar a inocentar os Buscariollo.
Polícia realiza buscas em poços desativados
O Portal Ric obteve a informação nesta terça-feira (16) de que a Polícia Civil realiza busca em poços desativados pelos corpos de Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui