Os dois jovens que desapareceram no último domingo (13) enquanto estavam no mar de Guaratuba, no litoral do paraná, foram encontrados e identificados nesta semana. No dia do afogamento, um grupo de aproximadamente sete pessoas foi atingido por uma forte onda e um cordão humano chegou a ser feito para resgatar as vítimas.
Bruno Stori, de 21 anos, foi localizado a 500 metros do local, na Praia Central de Guaratuba, na manhã da última segunda-feira (14). Já nesta sexta-feira (18), o corpo de Ramon Zofiak, de 25 anos, foi encontrado enroscado em um mangue.
Homenagens a vítima de Guarapuava
O jovem Bruno Stori deixou a cidade de Guarapuava, na região central do Paraná, de luto. O rapaz, apaixonado por musculação, cursava o ensino superior na Faculdade Guairacá. No último domingo (13), estava se divertindo com amigos no litoral do estado, aproveitando o feriado. Entretanto, uma tragédia tirou a vida do garoto.
Nas redes sociais, muitas homenagens a Bruno. A missa de sétimo dia será realizada neste sábado (19), às 19h, na Paróquia São João Bosco, na Vila Carli.
Confira um dos vídeos em homenagem a Bruno:
Jovem de Irati é encontrado
Na manhã desta sexta-feira (18), a família de Ramon Zofiak reconheceu o corpo do jovem de 25 anos. O rapaz, de Irati, foi encontrado enroscado em galhos de um mangue. Assim como Bruno, Ramon também aproveitou o último feriado para se divertir com amigos no litoral do Paraná.
Com a tragédia, a comoção tomou conta das redes sociais do jovem nesta sexta-feira (18). Muitas pessoas deixaram a última mensagem de carinho e postaram homenagens a Ramon. Confira um dos textos mais emocionantes: