A carta anônima que apontou a localização da Fiat Touro também apontou para o local onde poderiam estar os corpos dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, que foram encontrados nesta sexta-feira (19), a aproximadamente 650 metros da área onde o veículo foi enterrado. 

Carta anônima que ajudou a encontrar carro contribuiu para acharem os corpos dos desaparecidos em Icaraíma
Carta apontou para reserva ambiental onde os desaparecidos foram encontrados (Foto: divulgação)

De acordo com a carta, os corpos dos desaparecidos em Icaraíma estavam escondidos em um sítio na região. Além disso, ele apontou exatamente a região onde estavam os corpos, conhecida como a Mata do Tenente. 

“Senhor, Carlito (pai de Alencar). Os corpos dos homens estão no sítio da dona Anunciada, Estrada Jundiá, na mata do Tenente, dentro do carro enterrado. O sítio é a 500 metros da igrejinha à esquerda. Eu investiguei um suspeito e ele me falou (sobre a localização do automóvel). Não fala para a polícia de Icaraíma”, diz a carta.

Além disso, a fonte anônima informou que conversou com uma pessoa que apontou para a localização. O autor disse que os corpos dos desaparecidos em Icaraíma estavam a aproximadamente 500 metros de uma igreja. 

O delegado Gabriel Meneses, da Polícia Civil do Paraná, confirmou que a carta contribuiu para as investigações. “Tudo o que foi feito e obtido desde o início, incluindo a carta anônima, contribuiu, de alguma forma, para esse resultado”, concluiu.

Corpos dos desaparecidos em Icaraíma foram encontrados 

Os corpos dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no noroeste do Paraná, foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (19). As vítimas foram encontradas a aproximadamente 500 metros de onde foi localizada a Fiat Toro, nas proximidades da Mata do Tenente.

Mãe de um dos desaparecidos em Icaraíma desabafou
Amigos foram juntos para o Paraná para realizar a cobrança (Foto: arquivo pessoal)

Segundo o delegado Thiago Andrade, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), as equipes começaram as buscas escavando o local com um maquinário. “Olhamos todos os pontos possíveis. Esse serviço durou o dia inteiro e se estendeu pela noite também. Nós encontramos um ponto que tinha algumas plantas que estavam ali para encobrir os corpos que estavam enterrados. Desconfiamos e começamos a cavar”.

Neste momento, os corpos foram encontrados e a perícia foi acionada para os devidos exames no local. Mesmo com a localização dos corpos, as investigações ainda permanecem em andamento.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.