Há 38 anos, familiares procuram por Florisvaldo Joaquim de Moraes
Maria Aparecida de Moraes veio até o estande do Grupo do RIC, no Centro de Cascavel para pedir ajuda para localizar o irmão que está desaparecido há 38 anos.
Segundo Maria, a última vez que teve contato com o irmão Florisvaldo Joaquim de Moraes ele estava no estado de Santa Catarina. Ela relata que, o irmão que tem atualmente 58 anos, fazia parte de um grupo musical chamado Estrela.
A família de sete irmãos morava na cidade de Capitão Leônidas Marques, na linha São Paulo. Depois de algum tempo vieram para cidade de Cascavel, onde Florisvaldo, carinhosamente chamado de “Catoco” começou na vida artística e depois de conseguir acumular dinheiro, os familiares se separaram e o homem foi para Santa Catarina. Na época, elas ainda tiveram informação do familiar, mas depois de uma carta, não conseguiram mais contato com ele.
Maria tinha uma foto do irmão, mas devido aos anos de procura, acabou perdendo o registro, no entanto a mulher lembra da fisionomia do irmão.
“ Ele era moreno de pele clara, mais o menos 1.80 de altura e olhos verdes.”
Maria Teixeira de Moraes – irmã
Emocionada, a mulher fez um apelo para tentar localizar o irmão e pedir para que ele entre em contato com a família.
A mãe de Maria, também tem o mesmo da filha, Maria Teixeira de Moraes, no entanto quando Florisvaldo foi registrado, a mãe usava outro nome: Lurdes Maria Teixeira Barbosa de Jesus, seu marido já falecido se chamava José Joaquim de Moraes.
Informações que possam ajudar no reencontro dos irmãos podem ser repassadas pelo telefone (45) 9 9103-0435.
Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!