Mãe de jovem desaparecida acredita que filha foi amarrada e jogada em rio no PR
O Corpo de Bombeiros realiza buscas em um rio no bairro Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, pela jovem Geovana, de 19 anos, que pode ter sido jogada morta na água. A mulher desapareceu na noite do último sábado (12) e, segundo testemunhas, foi agredida violentamente por traficantes da região.
Leia mais:
- Suspeito de ter assassinado mecânico em plena rua no Paraná se entrega à polícia
- Flagra: Guarda que respondeu por tortura agride morador de rua em Cascavel
De acordo com o relato de populares, a jovem foi abordada na rua por três suspeitos, que amarraram uma corda no pescoço, arrastaram e espancaram a vítima. Depois, quando estava imóvel, ela teria sido jogada no rio. Até o momento, no entanto, a família não localizou a jovem.
“Tô mal e o pai dela está pior do que eu. Imagina a pessoa matou a menina e jogou no rio, escondeu o corpo e agora não mostra mais para nós onde que está. Se matou devia pegar e falar que tá ali, pelo menos para a gente poder enterrar ela”, desabafou a mãe de Geovana, Rosenilda dos Santos. “Eu sei que ela está morta, mataram ela”, lamentou.
A mãe da jovem afirmou que ela é uma boa pessoa, mas começou a consumir drogas e ficou dependente dos entorpecentes. “Isso pra gente é um pesadelo, eu não consigo mais dormir, dia e noite deste jeito, eu quero o corpo da minha filha”, disse Rosenilda.
Geovana é mãe de duas crianças. Familiares ainda se organizam para entrar no rio em Almirante Tamandaré e reforçar as buscas junto aos bombeiros.