Mulher desaparece após briga com o marido em São José dos Pinhais

por Guilherme Fortunato
com informações de Thais Travençoli da RICtv
Publicado em 12 out 2022, às 15h35.

A dona de casa Edineusa Siqueira Uchoa, de 36 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (6) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela morava com o marido e três filhos na área rural do município e não deu sinal do paradeiro para a família desde então.

Segundo a reportagem da RICtv, Edineusa esteve na casa da irmã na noite de quinta-feira (6) e contou sobre uma discussão que teve com marido e que não queria voltar para casa. Ela recebeu uma informação na sexta-feira (7) de que a dona de casa estava em um abrigo para moradores em situação de rua. A irmã foi até o local, mas Edineusa não estava mais lá.

De acordo com a família, a mulher desaparecida entrou em contato com o marido no domingo (9). A irmã decidiu ligar no número no qual ela entrou em contato, mas quem atendeu foi um homem.

Na terça-feira (11) o marido registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil informando o desaparecimento da esposa. A equipe do Balanço Geral Curitiba tentou contato com ele, mas não teve retorno.

Essa não é a primeira vez que Edineusa Uchoa desapareceu. Há cinco meses ela também saiu de casa e voltou. A família disse que ela toma medicamentos para transtorno bipolar.