A jovem Andreza do Carmo Alves, de 25 anos, que estava grávida e morreu na múltipla colisão com quatro veículos na BR-369, na tarde de terça-feira (24), recebeu diversas homenagens nas redes sociais.

Em uma publicação sobre a identificação da jovem, um internauta ainda apontou para a falta de estrutura na área da saúde em Andirá, motivo pelo qual a jovem estava indo para outro município fazer um exame.
“Triste esse acontecimento. Uma gestante ter que ir para Bandeirantes fazer ultrassom. A saúde de nossa Andirá está zerada, infelizmente” relatou.
Já a Prefeitura de Andirá se solidarizou com a família e amigos da vítima.
“Vieram a óbito a gestante de 8 meses, e seu bebê […] Rogamos a Deus pela vida de cada um, e pela alma da jovem Andreza do Carmo Alves, 25 anos, e seu bebê. À todos os familiares, o conforto e a esperança da luz do Pai que nos criou e sempre nos ampara.” disse em nota.
“Descanse com seu bebê, em muita paz no colo de Jesus Cristo” disse outra pessoa em homanagem.
O caso: jovem grávida morre em acidente na BR-269
Andreza do Carmo Alves é uma das vítimas da múltipla colisão com quatro veículos na BR-369, entre Andirá e Bandeirantes, no norte do Paraná, na tarde de terça-feira (24). Ela estava sendo transportada pela ambulância envolvida no acidente. Conforme as informações da PRF, a gestante sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local do acidente. As equipes médicas ainda realizaram um parto de emergência, mas o bebê também não resistiu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui