A casa onde três crianças eram mantidas em cárcere privado em Oivedo, na Espanha, impressionou os agentes de segurança. Conforme relatos da Polícia Nacional da Espanha, havia muito lixo acumulado, um cômodo repleto de fraldas usadas e até um gato com um tumor em estágio avançado. No quarto dos irmãos também foram encontrados alguns desenhos macabros.

As crianças, que são irmãos – gêmeos de 8 anos e um menino de 10, dormiam em berços posicionados em um quarto. Neste móvel, que era da cor clara, havia alguns desenhos assustadores, provavelmente feito pelos garotos. Entre as imagens reproduzidas no berço, estão monstros e criaturas que refletem medo e desespero.
A principal suspeita é que os pais sofram da ‘síndrome da Covid-19’, que abala psicologicamente pessoas que permanecem com o medo da contaminação, mesmo após a diminuição dos casos e a descoberta de vacinas.
Pais mantinham crianças em cárcere
Após a denúncia de uma vizinha, que registrou uma ação estranha na residência, os pais, identificados como Christian Steffen, de 53 anos, e Melissa Ann Steffen, de 48, foram presos por cárcere privado e as crianças encaminhadas para órgãos de acolhimento. Conforme informações da moradora que denunciou, somente o homem tinha contato com o mundo externo.
A família realizava muitas compras e somente o pai retirava os pedidos na porta do imóvel. As crianças nunca foram vistas no jardim e chegaram a ficar impressionadas quando os policiais fizeram o resgate. As crianças foram mantidas em cárcere privado de 2021 até abril de 2025.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui