Os pais de Kim Gómez, menina de 7 anos que morreu após ser arrastada por um carro por 15 quadras, se pronunciaram sobre a morte da filha. O crime aconteceu na última segunda-feira (25) em Altos de San Lorenzo, na Argentina.

suspeitos de matar menina após arrasta-la com um carro
A primeira audiência dos adolescentes suspeitos de matar a menina arrastada pelo carro aconteceu nesta sexta (Foto: Reprodução/Facebook/Polícia de Buenos Aires)

De acordo com Florencia, mãe da menina, ela espera que o julgamento dos responsáveis pela morte de Kim impeça que outras crianças morram da mesma forma. A primeira audiência dos adolescentes de 14 e 17 anos aconteceu nesta sexta-feira (28). Enquanto o mais velho foi preso preventivamente, o mais novo foi levado a um centro de detenção.

“Kim não foi a primeira, mas quero que ela seja a última”, disse Florencia. “Eles destroçaram o meu bebê, não consigo esquecer essas imagens”.

Após saber da notícia da morte de sua filha, Florencia precisou ser encaminhada a um hospital. Entretanto, ela conseguiu sair a tempo de assistir a audiência.

Marcos, o pai da menina arrastada pelo carro, afirmou que a morte da filha o reaproximou de Florencia. Eles já estavam divorciados antes da tragédia.

“Somos pais separados, mas nos amamos tanto quanto no primeiro dia”, afirmou. “Faremos justiça. Essas crianças vão ter que assumir a responsabilidade”.

Por fim, a polícia local prossegue com a investigação sobre a morte de Kim Gómez. De acordo com o portal Todo Noticias, a comunidade de Altos de San Lorenzo está apoiando a família da menina durante o luto.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.