Os destroços do avião que caiu na Zona Oeste de São Paulo na manhã desta sexta-feira (7) foram removidos da rua. Agora, o trânsito local deve retomar à normalidade.

destroços do avião que caiu em barra funda
A maior parte dos destroços do avião estavam carbonizados (Foto: Reprodução/CNN)

Durante o acidente, as duas pessoas a bordo do avião morreram no impacto. As vítimas fatais foram identificadas como o piloto Gustavo Medeiros e o advogado Márcio Carpena. Além deles, seis passageiros do ônibus atingido pela aeronave ficaram feridos.

No vídeo da remoção dos destroços, é possível ver partes do avião completamente carbonizadas. Além disso, algumas partes da aeronave foram carregadas no avião cobertas completamente por um pano preto.

Saiba como foi a queda do avião

O avião que caiu era do modelo King Air F90, e pertencia à empresa de Carpena. A aeronave, que tinha capacidade para oito pessoas, transportava apenas o piloto e o advogado, que morreram no impacto.

De acordo com imagens registradas do acidente, a aeronave caiu em cima de um ônibus que atravessava a avenida. Além do avião, que pegou fogo e deixou destroços pela pista, o ônibus também pegou fogo, carbonizando os corpos de Carpena e Medeiros.

Por fim, uma coluna de fumaça preta se formou no céu da capital paulista após a queda. Conforme o Corpo de Bombeiros afirmou, a remoção dos destroços do avião demorou pois a prioridade era socorrer vítimas que ainda estivessem com vida. 

Veja o vídeo dos destroços do avião sendo removidos:

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.