
A chuva caiu na cidade no final da tarde deste sábado (15), e grande volume de água e fortes ventos foram registrados em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná
O temporal que atingiu Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, neste sábado (15), causou diversos estragos devido ao grande volume de água e os fortes ventos.
Alagamentos e árvores caídas
Após dias de tempo seco, a chuva veio acompanhada de um forte vento que causou destruição em algumas áreas, principalmente na região sul do município.
A avenida Visconde de Mauá ficou completamente alagada na altura da indústria Yara, e devido a altura da água e a queda de diversas árvores e galhos, a avenida precisou ser bloqueada por um tempo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e realizaram o trabalho de poda das árvores e a desobstrução das áreas. Segundo o relatório da autoridade, outros registros de chamadas para o corte de árvores foram feitos após às 18h.
Veículos também foram danificados por conta do temporal, e árvores caíram sobre alguns carros que estavam parados nas vias atingidas.
**Com informações do portal Arede**