Um detento, que foi liberado para uma saidinha temporária nesta sexta-feira (27), foi morto a tiros na cidade de Arapongas, no norte do Paraná. O rapaz, identificado como Gabriel Souza do Prado, de 24 anos, estava em um veículo acompanhado da esposa, da mãe e de duas crianças. No momento em que a família esperava o portão automático da residência abrir, um veículo Jeep Renegade emparelhou e os ocupantes efetuaram diversos disparos.

Cerca de 10 tiros foram disparados em direção ao Chevrolet Classic, que estava na entrada da residência, no Conjunto Padre Chico. Gabriel, que estava no banco do passageiro na parte dianteira, foi atingido várias vezes e não resistiu.
A esposa de Gabriel e um enteada da vítima, de apenas, 7 anos, também foram baleadas. As mulheres receberam atendimento e foram encaminhadas para o Honpar. A criança precisou passar por um procedimento cirúrgico.
“A criança e a esposa foram encaminhadas para o hospital e estão passando por atendimento”, comentou o delegado Bruno Santone.
Detento foi perseguido até a residência e morto na frente da família
Conforme informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Gabriel estava detido no Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon) e foi liberado para uma saída temporária nesta sexta (27). A principal suspeita é que os atiradores perseguiram o veículo da família de Londrina até Arapongas – cerca de 40 km.

Gabriel cumpria pena por tráfico de drogas. A motivação do craque pode ter relação com o mundo das drogas.
“Agora vamos trabalhar com algumas linhas de investigação. Pode ser alguma cobrança do tráfico, ou até desavença dentro do sistema entre grupos diversos relacionados ao tráfico de drogas na região”, declarou Santone.
O corpo de Gabriel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O sepultamento deve acontecer neste sábado (28).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui