
O preso saiu da sala, conseguiu chegar no pátio de entrada e pulou a grade de proteção da penitenciária; o local tem cerca eletrificada, mas isso não impediu a fuga
Um preso fugiu da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu (PEF II), no oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (16) depois de se passar por outro detento durante a instalação de uma tornozeleira eletrônica.
Preso foge de penitenciária em Foz do Iguaçu
Segundo a direção, o detento chegou a fazer uma tatuagem -falsa- imitando à do preso que teria o benefício da tornozeleira eletrônica para conseguir escapar. Os agentes desconfiaram da situação e resolveram fazer uma nova checagem sobre a identidade do homem. Aproveitando a distração, o detento conseguiu fugir.
O preso saiu da sala, conseguiu chegar no pátio de entrada e pulou a grade de proteção da penitenciária. O local tem cerca eletrificada, mas isso não impediu a fuga. Minutos depois da fuga, a Polícia Militar (PM) foi chamada e o preso foi recapturado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde seguirá novamente para a PEF 2.